terça-feira, 30 de abril de 2013

Convenção de anime

Yo!

Hoje estou aqui para falar um pouco da convenção que aconteceu esse fim de semana aqui na cidade vizinha: Ribeirão Preto Anime Fest ou RPAF.

Batemos um recorde de público de quase 50.000 pessoas! (Segundo Bruno Mogli, o apresentador). Tinha de tudo um pouco: Sword Play, Animekê, Animequiz, Concurso de desenho, Mangás, Animes, jogos, artigos... e o melhor de tudo: O concurso de cosplay.

Tinha muitos cosplayers perfeitos mesmo, eu deveria ter tirado mais fotos, mas acabei esquecendo o celular a maior parte do tempo com meu namorado, e com isso, tirei pouquíssimas fotos.

Resolvi ir de Momoko, do filme Kamikaze Girls. É uma jovem que vive o lolita lifestyle, e que se torna amiga de uma motoqueira punk. Muito legal o filme, adorei ele. Ou, como li em um blog: é o filme que toda lolita deveria assistir.

Como eu não tirei muitas fotos, resolvi pegar algumas no otakubrazil.net









Aqui, eu de Momoko:


Mina-san, prometo que na próxima eu vou tirar umas 54.856.114 fotos e postar tudinho aqui para vocês. Mas por enquanto, agradecimentos ao otakubrazil.net.

Janee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário