domingo, 19 de maio de 2013

Girls Generation

Yo, minna-san! Hoje vamos falar das GG!

Minhas Divas GG!

E mais uma vez, estava pesquisando trabalhos para a escola, quando dispersei e fui parar no youtube. >.<

Chegando lá, me deparei com um vídeo falando sobre as Girls Generation. Eu A-M-E-I. Foi: Love! Bang! :3 Enfim, eu sou uma fã de K-pop, de grupos de garotas como Orange Caramel e as GG. Na verdade, por enquanto, só das duas ¬ ¬' (Me desculpem, fãs de Super Junior).

Vou deixar aqui para vocês darem uma olhadinha.



Não sei quanto a vocês, mas eu realmente não sabia que a música Gee apareceria na nova novela Sangue Bom, da Globo. Agora sei que darei uma espiadela, só para ouvir e dançar junto essa música. Adoro ela.

Então até logo, bezo bezo e ♫♪Gee ♫Gee♪ Gee♪ Gee♫ Gee♫♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário